sexta-feira, novembro 18, 2011

Quando é que é sonho?

O Sonho de Deus, é aquele que Ele mesmo coloca dentro daqueles que são Seus.
E quando o sonho é de Deus, ele impulsiona a pessoa a fazer o que for necessário para sua realização.
Existe diferença entre sonho e vontade, e você precisa estar bem definido na hora de subir ao altar.
Saber o que pedir é essencial...
Se o que você quer, é apenas uma vontade, então você não precisa nem fazer sacrifício...
Agora se é algo difícil, ainda mais quando se refere a mudança do caráter de uma pessoa por exemplo. Quando o que eu quero é a realização de um sonho, eu coloco toda a minha força no meu sacrifício. Ele deve ser acompanhado de corpo(sacrifício físico...oração, jejum, cansaço de tanto trabalhar), alma(entrega do meu sustento, meu tudo...) e espírito(a vida derramada no altar, o abandono do pecado, a aliança com Deus...).
Somente entregando TUDO acima descrito, é que se realizarão todos os sonhos...
Amanhã postarei como devem ser feitos os pedidos, claro, sem interferir na sua fé!
Deus abençoe e rumo ao Sinai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...