sábado, novembro 19, 2011

Direitos e Deveres...O Sinai é o sinal!

"Agora, pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é teu povo. Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar." Êxodo 33.13-15


Depois de todo o sacrifício, sacrifício verdadeiro, vem a parte mais difícil...A CONFIANÇA!
Confiança pela certeza de que o que foi derramado no altar, não foi um pedaço, não foi o resto, mas sim toda uma vida; uma troca...Troca do meu tudo, pelo tudo de Deus.
Moisés sabia disso...que depois de ter obedecido a uma PALAVRA, a uma VOZ, passaria então a ter direitos. Quando eu cumpro com o meu dever, eu passo a ter direitos. Por isso a afirmação: Se a Tua presença não for comigo... 
A Presença de Deus está com aqueles que sacrificam...Vá em frente...Você é Deus na Terra agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...