sábado, fevereiro 04, 2012

Por que consagrar as crianças? Meu breve testemunho...

CONSAGRAÇÃO de TODAS as CRIANÇAS
Domingo 05 de Fevereiro em todos os Cenáculos do Espírito Santo
em Itaquera...Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera

Porque é importante consagrar as crianças hoje?
Porque amanhã, pode estar ele(a) consagrando, orando, cuidando de você,
como um Obreiro, Pastor ou Bispo...

Julho de 1985, Sexta-Feira...
Foi bem no início da reunião, na IURD da Lapa, que ficava na Rua Catão, (não existiam nem a da Rua Clélia, nem da Guaicurus...). Ao cantar "Eu vim buscar minha libertação...Começou a minha vida na IURD"
Só me lembro do susto de ver minha mãe, jogando um púlpito em cima de um pastor...
Ela havia manifestado com uma entidade de 400 anos na família. Como se não bastasse manifestaram, minhas duas irmãs, meu cunhado e a irmã dele. O processo de libertação deles demorou aquele dia...
Chegamos as 19h30 e saímos às 23h00.
Tinha somente 5 anos...
Viemos algumas vezes mais, e como muitos, devido ao sacrifício e a distância(morávamos na Freguesia do Ó),  deixamos de ir, ficando afastados por 3 anos...Nesse meio tempo, só desgraças, miséria, doenças, minha família manifestava em casa.
Voltei, eu e minha mãe, numa véspera de Ano Novo, na IURD de Santa Cecília, desde então éramos só nós...Minha mãe se libertou, minha irmãs também, só teve uma que demorou, faz dois anos que vem a IURD, mas está firme, fui curado, pois sofria com bronquite asmática. Em 1991 Mudamos da Zona Norte para Zona Oeste, Butantã e comecei no "Grupo Jovem" com apenas 11 anos, me lembro bem, na IURD de Pinheiros antiga, a pequena... No meu primeiro dia de Grupo Jovem, fui assaltado, me forçaram a entregar minha passagem (é novamente morava longe da IURD, e naquela época não haviam muitas igrejas, mas era muito bom, não havia sacrifício que os da fé não fizessem), tentaram me ferir com um estilete, mas algumas pessoas da rua me acudiram e não houve dano...veja que quando uma pessoa quer a mudança o diabo logo tem que se manifestar.
Descobri a IURD de Jd. Bonfiglioli em 1991, comecei a frequentar assiduamente, ficava há 40 minutos a pé de casa...Pois bem, foi nesta IURD que me lancei no "Grupo Jovem", ali me batizei nas águas em 19/04/1992, e no Espírito Santo em 24/06/1993, fui Jovem, Evangelista, Obreiro, levantado em 27/07/1994, Líder do Grupo Jovem, conheci minha princesa Elaine (que era minha oponente, pois pertencia a outra equipe, eu era de Judá e ela de Belém, e ela sempre ganhava de mim..., mas que coisa né! Deus já preparava ela pra mim...), fui tecladista e foi lá que o Espírito Santo me chamou para seu ministério. 
Fui IBURD na mesma Santa Cecília em que voltei, fazendo o IBURD durante 6 meses, e em 27/06/1995 ingressei como auxiliar de pastor no Brás...Fui do primeiro quartel da IURD..."O do banho frio" Com o Bispo Sérgio Von Helder.
Me casei em 27/06/1998 na minha IURD mãe Jd. Bonfiglioli, e passamos os dois a pregar por onde Deus nos manda. Desde então passamos em algumas IURD'S Itaquaquecetuba, Bela Vista, Céu Azul, Rio Bonito, Vila Jacuí, Sede São Miguel Paulista, Vila Curuçá, Catedral João Dias, Lorena, Cruzeiro, Jd. Brasília, Pq. Savoy City, Jundiapeba, Sede Mogi das Cruzes, Brás, Sede Piraporinha e por fim aqui na nossa Catedral Itaquera, e daqui pra onde Deus mandar.
Cuide e consagre suas crianças hoje, porque onde é plantada a verdadeira semente, esta germina e dá muito fruto. Na fé,
Pr. Adriano Souza 
Deixe seu comentário, e se você também começou cedo, 
deixe seu breve relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...