Campanha permitiu que muitas pessoas obtivessem renovação espiritual. Em sua terceira edição, mobilizará as IURDs no Brasil e no mundo.
Você gostaria de ter paz e sabedoria para lutar pelo fim dos problemas que surgem ao longo da vida, sem se sentir perdido ou sem rumo? Para ser feliz e ter a convicção de que a vitória é certa, é preciso mais do que, simplesmente, ir à igreja.
É necessário estar forte espiritualmente, pois, somente por meio do avivamento, é possível estar preparado e capaz de conquistar seus objetivos.
Por este motivo, a Igreja Universal idealizou a campanha de fé denominada “Jejum de Daniel”, pelo derramamento do Espírito Santo. A finalidade principal é que as pessoas que frequentam as IURDs do Brasil e do mundo alcancem o fortalecimento por meio do batismo com o Espírito Santo.
O propósito acontecerá pela terceira vez e durará 21 dias. É um período de muitas orações, em que os participantes abdicam de momentos de lazer em prol de algo maior, que é a santificação, estar mais perto de Deus.
A primeira campanha aconteceu de 28 de março a 17 de abril. No último dia, o bispo Edir Macedo transmitiu uma mensagem de fé, ao vivo, do alto do Monte Sião, em Jerusalém, para todos os países onde a IURD está radicada, direcionada as pessoas que participaram do propósito. Para os que não tiveram a oportunidade de ser renovados na primeira edição, foi realizada mais uma campanha entre 1º e 21 de agosto.
De acordo com o bispo Macedo, não importa a idade, o sexo, a religião ou a denominação, pois o “Jejum de Daniel” é uma experiência divina para todos que buscam uma renovação espiritual. “Quando uma pessoa recebe o batismo com o Espírito Santo, ela deixa de ser religiosa para ser testemunha viva do Senhor Jesus”, esclareceu.
Nas outras campanhas do Jejum, o blog do bispo contabilizou milhões de acessos e inúmeros comentários de pessoas contando suas experiências de renovação. A Rede Aleluia também esteve presente nos propósitos anteriores, por meio da participação de ouvintes durante a programação e no programa “Palavra Amiga”, que na época foi apresentado pelo bispo Edir Macedo ao meio-dia.
No Cenáculo de Itaquera
Rua Augusto Carlos Bauman, n° 485 - Itaquera
Dúvidas e esclarecimentos: pradrianosz@r7.com ou twitter.com/pradrianosouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário