quinta-feira, dezembro 29, 2011

E você? Vai perder?

Imprima este folheto e traga com seu pedido para ser colocado no Santuário do Amor
Sábado 07 de Janeiro de 2012 Às 19h00
Primeira Terapia do Amor do Ano
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera

Um comentário:

  1. pastor adriano eu sou luciano o rapaz;que marco o casamento pra dia 21de janeiro,pastor dpois que minha mulher fez a foqueira santa nossa vida começo te muitas brigas ela ate pego uma faca pra mim matar,tem uma moça que mim manda msg liga pra mim eu ja mandei ela sumir da minha vida ela mando menssagem no cel e minha mulher viu,e mando foto tambem mais ela acredita na mulher pastor eu ate liguei pra mulher pra ela ver que nao to mendino a mulher falo um monte de coisa pra ela ate riu da cara dela e ela acredita na mulher eu, nao era fiel no dizimos e nem nas ofertas agora que sou minha vida ta um inferno oqu fasso pastor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...