terça-feira, novembro 15, 2011

Quem é o seu deus?

"Chamou Faraó a Moisés e a Arão e disse: Ide, oferecei sacrifícios ao vosso Deus nesta terra. Respondeu Moisés: Não convém que façamos assim porque ofereceríamos ao SENHOR, nosso Deus, sacrifícios abomináveis aos egípcios; eis que, se oferecermos tais sacrifícios perante os seus olhos, não nos apedrejarão eles? Temos de ir caminho de três dias ao deserto e ofereceremos sacrifícios ao SENHOR, nosso Deus, como ele nos disser." Êxodo 8.25-27

Quando se fala em ir a um show, pagar um ingresso de valor alto, viajar para ver a apresentação de um ídolo, gastar o dinheiro num presente, etc...ninguém reage dizendo que é uma loucura, que é um absurdo!
Agora quando se decide mostrar através de uma atitude de entrega e sacrifício, a fé que eu professo ter, no altar; todos acham que é uma loucura, um absurdo, fanatismo, lavagem cerebral, etc...
Tudo por que?
Porque o deus deste mundo é o dinheiro, e assim como no Egito, Israel não pode sacrificar no meio deles, pois seria abominação aos olhos dos egípcios; assim também é hoje.
Quem não é da fé, não entende.
E você, qual é teu deus? O meu Deus é aquele em quem eu coloco toda minha confiança, toda minha força...pense nisso e prepare-se.
Fogueira Santa do Monte Sinai
Dias 19, 20 e 21 de Novembro
2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...