segunda-feira, novembro 07, 2011

Homem ou rato?

Um rato vivia reclamando para Deus:
-Vida boa é a do gato não corre perigo e só fica deitado no quentinho da lareira. Como 
eu gostaria de ser um gato.
Para satisfazer a sua vontade Deus o transformou em um gato, mas quando ele saiu da 
casa foi duramente perseguido por um cachorro. Então ele se pôs a reclamar 
novamente:
-Vida boa é a do cachorro, amigo fiel do dono da casa e um bom caçador. Como eu 
queria ser um cachorro.
Deus então o transformou em um cão de caça. Ele então se embrenhou na mata 
adentro a procura de algum animal que pudesse perseguir, mas para sua surpresa 
encontrou um leão que o perseguiu ferozmente. Mais uma vez ele voltou lamentando:
-Vida boa é a do leão. Ele é o rei da selva e está no topo da cadeia alimentar. Como eu queria ser um grande leão.
Mais uma vez Deus satisfez a sua vontade e um belo dia, o leão foi capturado pelos homens e colocado em uma jaula. E novamente ele se pôs a lamentar:
-Como eu queria ser um homem. O homem é esperto, racional e habita longe do perigo. Então Deus lhe falou:
-Não adianta eu te transformar em um homem, se você ainda tem a mentalidade de rato. Assim Deus fez com que ele voltasse novamente a ser um rato.
Venha mudar sua mentalidade, nesta Segunda-Feira 
no Congresso VVV às 8, 10, 12, 15, 18 , 20 e 22h
Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera
E-mail Novo: pradrianosz@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...