segunda-feira, novembro 21, 2011

E agora?

Depois do sacrifício...o que eu faço agora?
Agora você não está mais sozinho...
Agora é hora da ação que vem acompanhada da certeza!
Agora é a hora de trabalhar em parceria com Deus!
Hoje é o último encontro. 
O último encontro entre você e faraó.

"Disse, pois, Faraó a Moisés: Retira-te de mim e guarda-te que não mais vejas o meu rosto; porque, no dia em que vires o meu rosto, morrerás. Respondeu-lhe Moisés: Bem disseste; nunca mais tornarei eu a ver o teu rosto." Êx. 10, 28,29
Venha preparado, traga uma caneta, que estaremos consagrando e na oportunidade você estará recebendo a imposição das mãos para que Deus te sustente em tudo, caminhando firme até a realização dos sonhos.

CONGRESSO VVV Itaquera
Rua Augusto Carlos Bauman, 485
às 18h00, 20h00 e 22h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...