quarta-feira, outubro 05, 2011

Luz do Mundo...

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." João 8.12
" Vós sois a luz do mundo..." Mateus 5.14

Você sabe o que significa CRISTÃO? 
Pessoa que segue o cristianismo, que crê em Jesus Cristo. (ERRADO)

CRISTÃO é aquele que têm semelhança a Cristo, que segue o seu caráter. E quando Ele diz: "quem me segue, não andará nas trevas...", Ele quer dizer, que quem absorve a ENERGIA, que é a Sua Luz, nunca mais andará nas trevas. Trevas de aflição, trevas de miséria, trevas de problemas, trevas deste mundo.
E ainda que caminhe pelas trevas, resplandecerá Sua Luz.
Veja que primeiro Ele diz: "Eu sou a Luz do mundo...", depois Ele afirma, "Vós sois a Luz do Mundo...", isso é ser cristão, pensar como Ele pensa, agir como Ele age, fazer o que Ele fez e faz.
Quem recebe esta ENERGIA, recebe a autoridade para ser como Ele nesse mundo, então nada lhe é impossível. Deus em mim, e eu N'Ele, nesta terra.
Podem vir as trevas, os problemas, as situações adversas, eu continuarei brilhando...Venham as lutas, porque eu tenho a autoridade para vencer todo e qualquer obstáculo.

Venha nesta Quarta-Feira, receber esta ENERGIA
na NOITE da SALVAÇÃO.
Cenáculo Itaquera - Rua Augusto Carlos Bauman, 485 às 20h00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...