sábado, outubro 08, 2011

Extensão...POSITIVA ou NEGATIVA?

Cabe a você, definir o que passar.
Se eu absorvo a energia negativa, através de palavras, de críticas, etc; eu serei uma extensão do que eu absorver. Naturalmente essa negatividade vai ser transmitida para o meu trabalho, minha casa, minha família, meus caminhos, etc.
Se eu cortar a conexão com tudo o que é negativo, ignorando, não atentando para a energia contrária a fé, estarei me desligando de tudo o que é barreira para o meu desenvolvimento em todas as áreas.
Absorvendo ENERGIA POSITIVA que flui de uma fé pura, a luz com certeza vai brilhar na minha vida e como uma extensão, eu transmitirei esta ENERGIA, esta LUZ, para tudo o que é meu, e todos os que estão a minha volta.
E agora? Não está na hora de cortar tudo o que é negativo da sua vida? PENSE, REFLITA e TOME UMA ATITUDE! Só depende de você.

Cenáculo Itaquera
Rua Augusto Carlos Bauman, 485
CONGRESSO VVV - SEGUNDA-FEIRA
ENERGIA POSITIVA QUE ILUMINA SUA VIDA!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...