quinta-feira, setembro 29, 2011

Uma palavra muda tudo...

   Estava notando no Facebook que foi só eu colocar uma frase espiritual, encorajadora que Deus me deu, muitas pessoas curtiram e comentaram...O ser humano precisa de alimento espiritual.
   Saiba que sempre vão existir momentos difíceis em nossas vidas, e é muito bom saber que nessas horas Deus sempre está conosco. Você já deve saber, que para cada dia do ano existe na Bíblia a expressão: Não Temas...
   Mas existem palavras fortes, que sustentam, animam, nos passam ENERGIA, e que quando estamos vivendo uma fé ativa, nos tornamos receptores do espírito que essas palavras nos passam.
Esta me ajudou muito:

"Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." II Coríntios 4.16-18

Pude pronunciar: MUITO FORTE! É DEUS falando comigo: tudo isso vai passar e vai servir de experiência..., recebi esta palavra e o meu Deus me levantou...
   Deixe aqui nos comentários ou no Facebook em nosso post, os versículos mais fortes da sua vida, que lhe ajudaram e podem ajudar muitas outras vidas...
Deus abençoe!
Pr. Adriano Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...