domingo, setembro 25, 2011

TRANQUEIRA...Tem uma aí?

Algo que impede o seguimento ou andamento em ritmo normal de algo ou alguém; obstáculo ao seguimento; barreira para a movimentação.
"Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, no lugar em que habita o rei que o fez reinar, cujo juramento desprezou e cuja aliança violou, sim, junto dele, no meio da Babilônia será morto. Faraó, nem com grande exército, nem com numerosa companhia, o ajudará na guerra, levantando tranqueiras e edificando baluartes, para destruir muitas vidas." Ez. 17,16

Tenho tudo pra desenvolver nos meus negócios...sou formado...trabalho bastante...
Não sou indolente...Luto a cada dia...dou meu melhor pra minha família...tenho ideias...
MAS A MINHA VIDA NÃO SAI DO LUGAR!
Porque toda vez que você projeta alguma coisa que diz respeito a crescimento e mudança, as forças negativas levantam TRANQUEIRAS para destruir os seus planos. 
Você que está cansado de sofrer! Esteja conosco nesta 
SEGUNDA-FEIRA no CONGRESSO VVV - Vim, Vi, Venci - às 20h00
E traga todos os seus planos, projetos, documentos, os números que representam sua vida,
suas dívidas, cartelas de clientes, seus instrumentos de trabalho, celulares...
E estaremos realizando um descarrego para LIMPEZA FINANCEIRA.

Rua Augusto Carlos Bauman, n° 485 - Cenáculo Itaquera
Comente, opine...seu comentário ajuda muitas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...