Autoridade dos filhos
O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13
Ou seja, eles têm a autoridade do Deus-Pai até para perdoar pecados. (João 20.23).Quanto mais para vencer o inferno deste mundo! ( I João 5.4). Os nascidos do Espírito de Deus têm poder. Mas…
Quer dizer, nenhum desses filhos nasceu pela vontade de Deus. Por isso, não têm o poder de filhos de Deus. Por que os que têm recebido Jesus não têm tido o poder de filhos de Deus? Porque nasceram do sangue (casual), ou porque nasceram da vontade da carne (fruto da promiscuidade humana), ou porque nasceram da vontade do homem (sonho dos pais). Só é considerado legítimo filho de Deus quem nasce do Espírito de Deus.
Somente nascendo de Deus, você trará consigo os "traços" do Senhor Jesus...Analise sua vida e chegue a uma conclusão.
Que imagem, que traços você carrega consigo?
Inclua seu nome no Propósito do Recebimento do Espírito Santo, inclua todos os dias se preciso e estaremos determinando que você seja Batizado em O Nome do Senhor Jesus.
Ouça a Rádio São Paulo, 960Khz AM diariamente...Programa Ponto de Luz das 15 às 16h ou pelo IURDtv www.iurdtv.com, Pr. Nilson ao vivo das 13 às 14h
Nenhum comentário:
Postar um comentário