quarta-feira, julho 06, 2011

Que marca você carrega?

Qual a marca que você tem carregado na sua vida?                                                                                   Como pode o filho de Deus aceitar carregar a marca do diabo? Talvez você me pergunte? Qual é marca do diabo?
“...o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir;...” João 10.10
Casamento destruído, filho nas drogas, vícios, miséria, vida sentimental destruída, dependendo dos outros, querendo desfrutar de uma vida melhor, mas não podendo, doenças, traumas, medo, frustrações, depressão, dúvidas e etc. E talvez você me pergunte? Qual é a marca de Deus?...  “...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”  João 10.10.
Vida abundante significa: casamento abençoado, prosperidade, podendo comer o que quer, vestindo o que quer e comprar o que quer, saúde perfeita, felicidade, realizações, paz por todos os lados, vida sentimental abençoada e etc. Por isso, quando o Anjo do Senhor disse a Gideão: o Senhor é contigo. ele se revoltou. Se o Senhor é comigo? por que eu carrego a marca do diabo? Igual a fracassos e derrotas? E cadê a marca do Senhor na minha vida que são as suas maravilhas?
Se você quer tirar a marca do diabo da sua vida faça o que Gideão fez. Coloque o segundo boi no altar. O que é o segundo boi? É aquilo que você vai colocar no altar que vai lhe deixar na dependência de Deus. Caso contrário esqueça, pois, a marca do diabo irá continuar. Agora está em suas mãos.  Qual a marca que você irá carregar? Você decide!                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...