domingo, julho 10, 2011

Estamos vivendo a reta final, não é momento de desistir, não é hora de fraquejar...
Quando uma pessoa está revoltada de verdade; ela tem objetivo; está focada em algo grande...
Ela não quer parar!
Ainda mais quando a promessa vem do Dono de todas as coisas!

Ele diz: “...tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” (Isaías 41.9-13)

Portanto revoltado, se lance como nunca, pois O que prometeu é fiel e Justo. E nessa Fogueira Santa, Ele te deu a oportunidade de estar incluso  nessa que é uma das suas maiores promessas!

Segunda-Feira – Nação dos Vencedores 
Às 8h00, 10h00, 12h00, 15h00, 18h00 e Especialmente às 20h00.
Ouça o Programa Ponto de Luz – De Seg. à Qui. Das 15h00 às 16h00
Rádio São Paulo 960Khz AM
SOS Virtual: nacaoitaquera@hotmail.com
pr.adrianosouza@r7.com         twitter.com/pradrianosouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...