terça-feira, julho 19, 2011

E agora, o que fazer?

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará;
todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma." (Hb. 10.35-38)

O Segredo é subir no altar, se entregar no altar e continuar a viver com a vida no altar.
Pois a entrega e renúncia total, faz-nos despir de toda confiança em nós mesmos, para que possamos confiar plenamente em Deus...Eu deixei a minha vida no altar, mas desci com a Fogueira Santa ardendo dentro de mim!

A partir de agora então, é necessário agir de forma ousada, para que a fé demonstrada no altar, não seja palha lançada ao vento...Pense nisso, e comece a colocar em prática seus propósitos e sonhos, pois o Deus que foi com Gideão, agora é com você...
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...