quarta-feira, junho 29, 2011

Quem for tímido e medroso volte...


Deus não exclui ninguém...as promessas de libertação e grandeza são pra todos!

Veja que eram 32.000 chamados para a batalha.
No entanto Deus disse que era demais o povo. Mandou que Gideão apregoa-se: "...Disse o SENHOR a Gideão: É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas nas suas mãos; Israel poderia se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou. Apregoa, pois, aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for tímido e medroso, volte e retire-se da região montanhosa de Gileade. Então, voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram."

Não foi Deus que os excluiu...Eles mesmos se excluíram!
Existem três planos: Céu, Terra e Inferno.

Deus não tem que descer do céu para tomar decisões por você, assim também, o diabo não pode interferir quando uma pessoa não permite. Isso quer dizer, que quanto à decisões terrenas,
só compete a mim, tomá-las ou não. Aproveitar as oportunidades ou não!

O que eu trago dentro de mim, eu exteriorizo...Se Revolta e ódio contra as situações, eu parto pro tudo ou nada, com uma atitude através do sacrifício.
Se aceitação, passividade e comodismo, eu não saio do lugar e continuo administrando problemas.

A decisão é sua: IR, avançar contra as situações, ou se retirar, cabisbaixo, passivo e entregue aos problemas!

DEFINA-SE! ARRU!

Um comentário:

  1. A revolta dentro de uma pessoa faz ela muda de vida em quanto o ser humano fica esperando cair do céu uma benção nada acontece mas quando há um revolta dentro dele chama atenção de Deus e o milagre acontece,essa revolta já esta dentro da gente só temos desperta-la.... estou de pe para vencer.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...