domingo, junho 26, 2011

O revoltado nunca baixa a guarda!




Hoje pela manhã, conversava com a Josiane (testemunho de Israel), e ela me disse algo que chamou a atenção...
Nesta passagem...

"Disse mais o SENHOR a Gideão: Ainda há povo demais; faze-os descer às águas, e ali tos provarei; aquele de quem eu te disser: este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de quem eu te disser: este não irá contigo, esse não irá. Fez Gideão descer os homens às águas. Então, o SENHOR lhe disse: Todo que lamber a água com a língua, como faz o cão, esse porás à parte, como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber. Foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber a água.
Então, disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água eu vos livrarei, e entregarei os midianitas nas tuas mãos; pelo que a outra gente toda que se retire, cada um para o seu lugar." (Juízes 7.5)

Na Bíblia hebraica, na parte que diz que alguns se abaixaram para beber a água, ela mostra claramente que para isso, eles tiveram que tirar a armadura...tornando-se assim, um alvo fácil para os inimigos.
Os que levaram a mão à boca, o faziam, pois estavam atentos a qualquer investida...
Como será que você tem agido diante das situações? Se não está revoltado e com ódio dos problemas, com certeza tem tirado a armadura da fé, e se esbaldado na emoção, em busca de facilidades!
A escolha é sua! Nadar nas águas da mesmice, e ser um alvo fácil pro diabo, ou focar suas metas e objetivos, e com toda indignação, revolta e ódio, avançar pra cima dos problemas!
Mão Na Espada Israel, Deus entregou nas nossas mãos os nossos adversários!
ARRU! ARRU! ARRU!

SEGUNDA-FEIRA - NAÇÃO DOS VENCEDORES às 8, 10, 12, 15, 18 e Especialmente às 20h00
SOS Virtual: pr.adrianosouza@r7.com twitter.com/pradrianosouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...