terça-feira, junho 28, 2011

O Revoltado não aceita perder mais tempo!


"Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o SENHOR; por isso, o SENHOR os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos. Prevalecendo o domínio dos midianitas sobre Israel, fizeram estes para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, e as cavernas, e as fortificações. Porque, cada vez que Israel semeava, os midianitas e os amalequitas, como também os povos do Oriente, subiam contra ele. E contra ele se acampavam, destruindo os produtos da terra até à vizinhança de Gaza, e não deixavam em Israel sustento algum, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos. Pois subiam com os seus gados e tendas e vinham como gafanhotos, em tanta multidão, que não se podiam contar, nem a eles nem aos seus camelos; e entravam na terra para a destruir. Assim, Israel ficou muito debilitado com a presença dos midianitas; então, os filhos de Israel clamavam ao SENHOR." Juízes 6.1-6

Tanto Deus, como o diabo, precisam de um corpo para se manifestar, são espíritos...
E uma das maiores leis da Física, é que dois corpos, não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.

No entanto, muitas pessoas têm permitido que o mal, passe a ocupar o seu lugar neste mundo. Assim sendo, tudo o que essa pessoa toca, o mal toca também, onde ela pisa, o mal pisa também, e o resultado disso, você já sabe...Uma vida infeliz, derrotada e mesquinha.

Quando a pessoa permite que Deus entre e ocupe o seu lugar, ela passa a ser Deus na terra, consequentemente, tudo o que ela toca, é Deus tocando, o que ela pensa, é Deus pensando e os resultados em todos os sentidos serão positivos...

Para que isso aconteça, é necessário, sair da caverna, não esperar por nada e por ninguém, e não perder mais tempo! Israel esperou sete anos até surgir Gideão, revoltado, indignado, que conhecia a história, mas que não aceitava mais ficar na caverna, e saiu para mudar a situação.

E você? A que espírito vai aderir em sua vida? Revolta e ódio contra as situações ou mesmice e comodismo?

Na Revolta e no ódio contra a situação!
Pr. Adriano Revolta

2 comentários:

  1. arru....e ai pr.revolta estamos juntos nesta guerra e vencer ou vencer,so ha um perdedor o diabo porque com JESUS somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  2. sou um revoltado e depois dessa fogueira serei um testemunho vivo ,,,, na catedral....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...